Três jovens morrem e uma fica ferida após carro capotar em acidente

Motorista do carro teria tentado ultrapassagem; polícia investiga.

Um grave acidente registrado no km 372 da Rodovia Armando de Sales Oliveira, que liga Pitangueiras a Ribeirão Preto, em São Paulo,  deixou três jovens mortas e uma gravemente ferida. O motorista do veículo, não identificado, está desaparecido. O acidente aconteceu na noite de sábado, dia 18. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os cinco seguiam em um veículo Honda Civic que capotou três vezes ao rodar na pista. Com o forte impacto, os ocupantes foram arremessados com alguns metros de distância.  A suspeita é de que o motorista tenha tentado fazer uma ultrapassagem.

“Eu ouvi gritos e olhei para trás. O carro estava com duas rodas dentro do canteiro e outras duas, dentro da pista. Ele rodou uma vez, uma pessoa foi lançada, depois outra, e depois, a outra moça foi arremessada para o outro lado da pista. Acho que foi a coisa mais feia que eu já vi na minha vida”, disse o motoboy Joselias da Silva Galdino. 

As vítimas foram identificadas como : Bruna Ruivo Alcaide, de 18 anos, e as irmãs Ana Carolina Braz e Camila Braz, de 19 e 23 anos, que foram socorridas com vida, mas morreram logo depois. Já  Nayara Mariana Chimello, de 27 anos, foi socorrida, sobreviveu  e passou por uma cirurgia. 


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com