Jovens são estupradas a caminho da escola na zona Sul de Teresina

Segundo a denúncia, as vítimas foram surpreendidas pelo homem no momento em que estavam a caminho da escola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, é suspeito de ter estuprado três jovens, sendo duas menores  e uma maior de idade, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (10), no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com relato da mãe de uma das adolescentes, ela e a outra vítima foram surpreendidas pelo homem no momento em que estavam a caminho da escola.

Residencial Torquato NetoUm vídeo que circula nas redes sociais traz o áudio da mãe contando como o crime aconteceu. Segundo ela, os abusos iniciaram por volta das 5h40. “Ele pegou a minha menina primeiro, depois as outras duas”, relatou.

As vítimas prestaram queixa e vão passar por exame de corpo e delito para comprovar o crime. De acordo com  relato das vítimas, o homem estava em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha e já é conhecido da população do bairro. O caso foi registado na polícia civil e será investigado pela delegada Thais Paz, diretora do Departamento Estadual de Proteção à Mulher.

Uma das vítimas, é uma mulher casada e conversou com a equipe de reportagem da Rede Meio norte. Segundo a mulher, ela saiu de casa para deixar a filha na escola e ao retornar para casa em sua motocicleta, foi abordada próximo a um matagal e estuprada no meio da rua .Após o crime, o maníaco fugiu e mulher foi socorrida por um morador.

As outras duas menores de 15 e 16 anos, também foram estupradas no mesmo. As vítimas foram levadas para a delegacia da Mulher, no bairro Parque Piauí e relataram o caso. A população do bairro está revoltada e pede mais segurança. De acordo com relatos, o suspeito mora na região, mas ainda não foi identificado pela polícia.

Ouça o áudio com o relato da mãe de uma das menores vítimas de estupro:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES