Três pessoas da mesma família morrem afogadas no Rio Parnaíba em Timon

O corpo de uma das vítimas foi localizado. As buscas pelos demais corpos se iniciarão já nas primeiras horas desta segunda-feira (05).

p | po
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas da mesma família, sendo uma criança e dois adultos, morreram na tarde deste domingo (04) vítimas de afogamento nas águas do Rio Parnaíba, nas imediações da Ponte Metálica, na cidade de Timon, no Maranhão. O corpo de uma das vítimas já foi resgatado por populares.

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Geovane, chefe de socorro do dia do Corpo de Bombeiros de Timon, explicou que tratam-se de uma mulher, de aproximadamente 30 anos, um homem de 25 a 30 anos e uma criança, de entre 10 a 12 anos. Segundo o sargento, eles estariam em uma tarde de lazer quando ocorreu o afogamento.

Três pessoas da mesma família morrem afogadas no Rio Parnaíba em Timon (Foto: Reprodução) 

“Foi nas proximidades da Ponte Metálica, sentido Timon. Eram três pessoas da mesma família e senhora já foi resgatada por populares. Quando chegamos, ela já estava nas margens. Eles eram evangélicos e estavam em uma tarde de lazer. Recebemos o chamado umas 16h30”, disse o sargento. 

As buscas pelos demais corpos se iniciarão já nas primeiras horas desta segunda-feira (05). Essa ja é a segunda tragédia envolvendo pessoas da mesma família vítimas de afogamento. Na última semana, três crianças e dois adolescentes morreram após terem sido arrastados pelas águas do Rio Parnaíba na cidade de Nazária (30 km de Teresina). Um deles teria começado a se afogar, até que os outros tentaram ajudar e também foram levados pela correnteza. Outras três pessoas envolvidas na situação conseguiram se salvar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES