Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Três pessoas são encontradas mortas dentro de residência no Piauí

As vítimas foram identificadas apenas como “Ivone do Kael” e os dois homens por “Nivardo Baruado” e “Zé Aristeu”. Segundo a polícia, havia muito sangue espalhado pela casa.

Compartilhe

Atualizada às 14h07

Na manhã deste sábado, 19, um fato chocou a população de São Julião, município localizado a 390 quilômetros de Teresina. Segundo as primeiras informações noticiadas pelo Portal Cidades Na Net, dois homens e uma mulher foram encontrados mortos por populares. Os corpos estavam dentro de uma casa na Rua Leopoldino Rocha, no centro da cidade, e chocou todo o município. 

As vítimas foram identificadas apenas como “Ivone do Kael” e os dois homens por “Nivardo Baruado” e “Zé Aristeu”. Os três foram perfurados à faca. Segundo a polícia, havia muito sangue espalhado pela casa.  As informações dão conta que Aristeu, de 61 anos, como era conhecido, era servidor aposentado da antiga CEPISA, empresa atualmente conhecida como Equatorial Piauí. O mesmo era solteiro. Aristeu era filho do ex-vereador Ernestino que também foi presidente da Câmara Municipal na década de 1970.

Tres pessoas foram encontradas mortas dentro de casa - Foto: Reprodução/Portal E Notícias

Ainda não se sabe as circunstâncias das mortes. É grande a movimentação de curiosos em frente a casa onde aconteceu a trágedia. A residência continua isolada pela Polícia Civil de Fronteiras e pelo Força Tática, policiamento militar da 4º Cia de Polícia Militar de Fronteiras. 

As informações dão conta que no local da ação que vitimou três pessoas foi encontrada uma arma branca. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde se encontra no local auxiliando na remoção dos corpos que serão periciados antes de serem entregues aos familiares para serem velados e sepultados. A principal hipótese das mortes é de um duplo homicídio seguido de suicídio. O caso será investigado em sigilo pela Polícia Civil de Fronteiras.

Corpos de vítima encontrados em residência em São Julião são identificados (Reprodução/ Portal É Notícias)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar