Três pessoas são multadas por realização de festas clandestinas no PI

Quase todos os finais de semana a Polícia Militar de Picos e a Secretaria de Meio Ambiente recebem denúncias.

Festa clandestina em Picos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase todos os finais de semana a Polícia Militar de Picos e a Secretaria de Meio Ambiente, responsáveis pela fiscalização da medida preventiva de não-aglomeração em tempos de pandemia, vêm recebendo denúncias da realização de festas clandestinas. As informações são do Cidades na Net.

Durante este final de semana, a PM recebeu a informação, por volta das 22h00, de que estaria havendo uma aglomeração e som abusivo no estabelecimento Recanto dos Pássaros, no Povoado Samambaia.

Festa clandestina no Recanto dos Pássaros, em Picos

As equipes de fiscalização foram ao local e lá confirmaram a veracidade da denúncia. A proprietária do estabelecimento e o dono de um paredão que estava no local foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência por infração de medida sanitária preventiva, com a realização de festa clandestina, sem autorização ambiental, com multas no valor de R$ 1.059,00 (mil e cinquenta e nove reais), cada um.

Após a realização dessa ocorrência, os fiscais receberam nova denúncia de que, no mesmo bairro, uma outra pessoa estaria fazendo uso de um som automotivo em via pública e ele também foi multado no mesmo valor dos outros dois infratores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES