Tribunal de Justiça convoca novos juízes aprovados em seleção

Candidatos classificados durante Seleção Pública.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio da Portaria Nº 2128/2018, está realizando a convocação de candidatos classificados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Juízes Leigos e Conciliadores em Teresina e interior do Estado. 

Os novos Juízes Leigos e Conciliadores deverão fazer o credenciamento no período de 30/07 a 10/08/2018, período em que deverão acessar o sistema Intranet no site do Tribunal de Justiça do Estado, e realizar o pré-cadastro com a obtenção do login de acesso.

Durante o período estabelecido, o convocado deverá comparecer a Superintendência de Saúde e Qualidade de Vida deste Tribunal de Justiça para obtenção de atestado, devendo apresentar exames médicos.

Após a obtenção do atestado e login de acesso ao sistema Intranet, o candidato deverá acessar o sistema e juntar os seguintes documentos, previamente escaneados.

I. cópia do RG, CPF, Certidão de Nascimento, Título de Eleitor com comprovantes de votação atualizados;

II. comprovar os requisitos exigidos nos subitens 2.1, 2.2 e 2.3 do Edital do certame;

III. PIS;

IV. cópia de comprovante de residência;

V. número da conta-corrente, agência da Caixa Econômica Federal;

VI. Foto 3×4 recente;

VII. Certidões negativas criminais da Justiça Estadual, Federal, Eleitoral, Militar e Militar da União, bem como do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB, para os advogados;

VIII. Certificado de Reservista (para homens).

IX. Comprovante de Escolaridade

O TJ-PI informa que não atendimento do prazo mencionado para apresentação dos exames e documentos, implica na automática exclusão do candidato da lista de aprovados, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória.

CAPACITAÇÃO

Os convocados deverão participar, posteriormente, do Curso de Capacitação que será realizado pela Escola Judiciária do Piauí – EJUD, localizado Rua Joca Vieira, 1449 – Bairro Jockey Club – Teresina-PI, em data a ser definida pela instituição, sendo obrigatória a frequência mínima estabelecida pela EJUD.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Os candidatos convocados para a Comarca de Teresina, da realização de Audiência Pública para escolha de Juizado de lotação, conforme opções constantes no Anexo II, que ocorrerá no dia 13 (treze) de agosto de 2018, às 10 (dez) horas, na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. A escolha das lotações dar-se-á obedecendo a ordem de classificação dos candidatos. Os candidatos ausentes serão lotados a critério da Administração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES