'Tribunal do crime': vídeo mostra jovem com desafetos após desaparecer

A polícia acredita que o rapaz foi executado por desafetos que disputam o tráfico de drogas na região.

jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula nas redes sociais pode ajudar a Polícia na elucidação no desaparecimento de Pedro Henrique de Alencar, de 20 anos de idade, que sumiu desde a tarde da última segunda-feira (05), na cidade de Alto Longá, no Norte do Piauí. As imagens teriam sido divulgadas na terça-feira passada pelos suspeitos do envolvimento de seu paradeiro. A polícia acredita que o rapaz foi executado por desafetos que disputam o tráfico de drogas na região.

De acordo com o delegado Paulo Nogueira, que responde pela 15º Delegacia da Polícia Civil do município, a vítima teria sido morto por uma alusão que fez a  facção PCC, em um aplicativo. Ainda conforme Paulo Nogueira, vários criminosos de Alto Longá se dizem pertencer a outra facção, inimiga do PCC, o “Bonde dos 40”. 

Vídeo mostra jovem que estava desaparecido cercado por desafetos (Reprodução/ Redes Sociais)

 O registro mostra Pedro Henrique sentado em uma cadeira, cercado por três homens no interior de um casebre. A pessoa que grava o vídeo, aparece armado e já foi identificada pela polícia. Ele é um menor de idade. “Olha aí, meus irmãos. Pega a visão do cara lá. ‘Amostra’ o rosto aí, menino. Pega a visão do cara das fotos que ‘tava’ no grupo aqui. É esse daqui. Estamos com ele aqui. Ta ligado que 15 aqui não tem vez não”, disse no vídeo o desafeto, mostrando uma arma de fogo em seguida. 

Em entrevista ao portal Campo Maior em Foco, o delegado disse que vai ouvir algumas pessoas e seguir para busca e apreensão do menor. “Pelo menos um deles dos dois já identificados é de Alto Longá e dois seriam de Teresina. Pela voz [de quem grava o vídeo], a polícia não tem dúvidas que se trata do menor que já foi até ouvido informalmente pela polícia” disse o delegado ao Em Foco.

Pelo menos dois dos suspeitos foram reconhecidos por testemunhas na região de uma invasão, que é conhecido por “Arnaldo Filho” na periferia de Alto Longá. Segundo a testemunha, os suspeitos voltaram dizendo que haviam acabados de enterrar um.

Assista o vídeo: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES