Vigilante é morto com tiro na cabeça durante assalto a posto no MA

José Inaldo Torres tinha 34 anos e foi atingido com um tiro na cabeça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu nesta segunda (29) três homens acusados de participar de um assalto a um posto de combustível que terminou na morte do vigilante José Inaldo Torres Sousa, 34 anos. O caso aconteceu em Viana, a cerca de 215 km de São Luís. Os três homens invadiram um estabelecimento no posto, assaltaram e depois efetuaram um tiro na cabeça do vigilante. José ainda foi socorrido por moradores, mas morreu no hospital.

Trio preso como autores do assalto a um posto em Viana no Maranhão

Segundo a polícia, o assalto foi praticado com duas motocicletas roubadas, que foram abandonadas em um rua de Viana, às margens da MA-014. Depois, os acusados tentaram fugir em um carro, mas foram perseguidos pela polícia e acabaram presos após uma batida e levados para a delegacia.

Os acusados foram identificados como Maxwell Cardoso Rodrigues, Mateus Augusto Sousa Barbosa e Victor de Aguiar Silva. Com eles, a polícia apreendeu três revólveres calibre .38, R$ 9 mil em dinheiro e o veículo, que havia sido roubado em São Luis na noite de sábado (27).

Motos, armas e carro apreendido pela polícia com os acusados de matar vigilante após assalto em Viana — Foto: Divulgação/Polícia Militar




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES