Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Trio é preso com drogas avaliada em R$ 40 mil no sul do Piauí

Segundo a polícia, o trio informou que chegou do estado de São Paulo recentemente e estaria residindo no município de Lagoa do Sítio.

Compartilhe

Dois homens e uma mulher, identificados pelas iniciais, A.P.N, V.P.S.S e J.V.A,  foram presos em flagrantes na manhã desta terça-feira (15/09),  com 804 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38, dentro de um veículo em um posto de combustível no município de Valença, na região sul do Piauí. 

Durante a abordagem policial, um dos acusados tentou ocultar a arma de fogo, com numeração raspada, porém sem sucesso. Após a ação suspeita o veículo foi revistado e  nele foi encontrado um caixa com substância análoga a cocaína, dividida em papelotes, avaliada em mais de R$ 40 mil. 

Segundo a polícia, o trio informou que chegou do estado de São Paulo recentemente e estaria residindo no município de Lagoa do Sítio.

Os três acusados, juntamente com o veículo, arma de fogo e os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia regional de Valença para realização dos procedimentos cabíveis.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar