Trio é preso em Piripiri com menor em motel, carro roubado e arma

Um deles afirmou ser membro da facção Comando Vermelho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil realizaram a prisão de um trio em posse de um carro roubado e revólver. Eles foram capturados em um motel em Piripiri, localizado na BR-343, próximo ao Engancho, nesta quinta-feira (08/11). Com eles, estava uma menor de idade, de Piripiri.

O trio, que não teve nomes divulgados por conta de investigação, é de Sobral-Ceará. Um deles confirmou ter passagem pela polícia por roubo de lotérica e disse ainda ser membro da Facção Comando Vermelho.

Segundo apurou o site local Piripiri Repórter, o trio foi pego por causa do sumiço de uma toalha do motel. Com algumas suspeitas, a polícia foi acionada e ocorreu a abordagem. Na delegacia, constatou-se que o carro era roubado e dentro dele havia um revólver e substância análoga à cocaína.

Há uma suspeita de que o veículo apreendido, seja o mesmo utilizado em uma ação criminosa em Piracuruca, na qual um homem conhecido apenas como como "Raimundo Rato", foi baleado no peito e veio a óbito na PI-110, estrada que liga São João da Fronteira à Piracuruca, no dia 01 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES