Trio estupra mulher e mata marido e amigo degolados no Maranhão

Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram degolados e uma mulher foi estuprada durante um assalto registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú, localizado 580 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), três criminosos participaram da ação. As informações são do Imirante.

Os criminosos chegaram na residência por volta das 20h, armados com um facão e um pedaço de madeira e anunciaram o assalto. No local, estavam um casal que vivia na residência e um amigo. As vítimas foram rendidas e os dois homens foram amarrados e degolados pelos bandidos.

Segundo o delegado regional de Grajaú, Alexandre Portela Cardoso, os criminosos estupraram a mulher que foi obrigada a presenciar o crime. Em seguida, o trio fugiu levando duas motocicletas e a quantia de R$ 120.

A polícia afirma que até o momento, não encontrou nenhum indício de que o crime tenha sido motivado por vingança ou se alguma das vítimas conhecia os criminosos. Equipes das polícias Militar e Civil realizam diligências na região para tentar localizar os suspeitos.

A vítima que sofreu abuso foi levada para o Instituto Médio Legal de Imperatriz (IML) para fazer exames de corpo de delito. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Grajaú.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES