Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Trio estupra mulher e mata marido e amigo degolados no Maranhão

Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.

Compartilhe

Dois homens foram degolados e uma mulher foi estuprada durante um assalto registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú, localizado 580 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), três criminosos participaram da ação. As informações são do Imirante.

Os criminosos chegaram na residência por volta das 20h, armados com um facão e um pedaço de madeira e anunciaram o assalto. No local, estavam um casal que vivia na residência e um amigo. As vítimas foram rendidas e os dois homens foram amarrados e degolados pelos bandidos.

Segundo o delegado regional de Grajaú, Alexandre Portela Cardoso, os criminosos estupraram a mulher que foi obrigada a presenciar o crime. Em seguida, o trio fugiu levando duas motocicletas e a quantia de R$ 120.

A polícia afirma que até o momento, não encontrou nenhum indício de que o crime tenha sido motivado por vingança ou se alguma das vítimas conhecia os criminosos. Equipes das polícias Militar e Civil realizam diligências na região para tentar localizar os suspeitos.

A vítima que sofreu abuso foi levada para o Instituto Médio Legal de Imperatriz (IML) para fazer exames de corpo de delito. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Grajaú.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar