Trisal anuncia chegada do primeiro filho e revela que família é contra

Sobre formar um trio com duas mulheres, Jimmy diz que sua família não apoia o relacionamento

Trisal anuncia filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal Jimmy Silva, de 36 anos, e Chacha Vavoom juntaram-se a Summer Peltier, de 26 anos, e formaram um trisal. Na noite dessa terça-feira (29/6), o trio realizou o sonho de aumentar a família. 

Eles deram às boas-vindas ao bebê Jimmy, que recebeu o mesmo nome do pai. Diferentemente do planejado, no entanto, apenas Summer engravidou, quando a ideia era uma gravidez simultânea. 

O caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a poligamia – união civil entre três ou mais pessoas – é ilegal. Em dezembro de 2019, o trisal fez uma festa de casamento, mas sem caráter oficial. 

'Esperançosos' 

“Estamos esperançosos. Estamos cheios de sonhos e amor. Nós ansiosamente esperamos pelo bebê Jimmy. Nós não sabemos o que esperar. Nós temos um ao outro, e em breve você terá a todos nós”, escreveu o trisal por meio da conta no Instagram enquanto Summer iniciava o trabalho de parto. 

Cerca de três horas depois, o trisal voltou a postar na rede social, e afirmou: “Será que estamos felizes? Nosso filho está aqui!”. No último ano, o trisal anunciou que planejava uma gravidez simultânea, com Summer e Chacha grávidas ao mesmo tempo.

 “Eu quero engravidar as duas ao mesmo tempo. É muito trabalhoso para mim, mas eu o farei”, afirmou Jimmy em seu canal no YouTube no ano passado. 

Sem apoio da família 

Sobre formar um trio com duas mulheres, Jimmy diz que sua família não apoia o relacionamento: “Minha família provavelmente foi a que menos apoiou o tempo todo. Eles meio que fingem que meu relacionamento não existe. Quando os convidei para o meu casamento, eles queriam me renegar. Me trataram como se eu estivesse fazendo algo errado, e é triste”, desabafou Jimmy ao The Sun.

 Além do trisal Ao The Sun, o trisal ainda afirmou que não descarta a possibilidade de agregar mais mulheres à relação.

 “Ainda estamos muito abertos. Se encontrarmos uma garota, todos gostamos e concordamos em levá-la para um encontro, normalmente é assim que acontece. Nossa fantasia atual envolve uma ou mais mulheres sendo íntimas de todas nós, ao mesmo tempo”, revela Jimmy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES