Troca Smart: ibyte avalia e recebe smartphone usado na troca por novo

A análise é realizada por técnicos especializados, que avaliam a qualidade, conexão, botões, câmera, microfones e demais detalhes do celular

A ibyte faz a avaliação e recebe seu smartphone usado na troca por novo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ibyte, referência no mercado de tecnologia e assistência técnica, lançou um serviço de análise e troca de smartphone em todas as lojas. Os clientes que procurarem a oferta da rede varejista, podem levar o atual celular para avaliação e análise de preço, escolher um novo aparelho e no ato da compra, ele receberá o desconto referente ao preço do celular antigo.

A análise é realizada por técnicos especializados, que avaliam a qualidade, conexão, botões, câmera, microfones e demais detalhes do celular, para definir o valor do aparelho.

Smartphones serão avaliados por equipe da ibyte na hora da compra por novo aparelho/Divulgação

Avaliação e satisfação garantida

"Com a análise em mãos, o cliente vai poder escolher qual celular da loja ele deseja comprar,  e deixando o antigo, recebe o valor em desconto. Os smartphones que estiverem em melhores condições, receberão os maiores descontos”, explica Cássio Rodrigues, Gerente Comercial de Serviços.

Nelson Gurgel, gerente de marketing da ibyte, acrescenta que todos os tipos de celulares são aceitos nas lojas e poderão ser trocados por smartphones de qualquer marca disponível, sem distinção. 

“Essa é uma forma de proporcionar ao cliente a comodidade de resolver tudo em um só lugar e ainda garantir um equipamento novo”, finaliza.

Serviço está disponívelnas lojas da ibyte/divulgação

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica.  A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores. 

Além de possuir lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES