Tropa de 650 PMs reforça segurança no Carnaval

Tropa de 650 policiais reforça segurança no Carnaval

Tropa de 650 PMs reforça segurança no Carnaval | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense pode ficar tranq?ilo durante o Carnaval 2008. O planejamento da Pol?cia Militar do Piau? para o per?odo j? foi elaborado e cont?m dois planos estrat?gicos: um para o interior e outro para atender a capital.

Segundo o assessor de imprensa da corpora??o, major S? J?nior, por dia, em Teresina, ser?o destacados 250 homens para atuar na Avenida Marechal Castelo Branco, durante os desfiles de blocos e escolas de samba. Eles pertencem a todas as modalidades de policiamento, como viatura, motocicleta, policiamento a p? e cavalaria. ?Tudo isso sem prejudicar o policiamento normal em outras ?reas da cidade?, informou.

No interior, ser?o distribu?dos 400 policiais em 17 munic?pios e cuja previs?o de sa?da da tropa ? dia 1? de fevereiro. Eles s? retornar?o na quarta-feira de cinzas e atuar?o como refor?o do policiamento dos principais munic?pios do Estado onde ocorrer?o festas carnavalescas, como Picos, Floriano, Parna?ba, Barras, Bom Jesus, Castelo, Palmeirais e Uru?u?.

Ser?o deslocados tamb?m policiamentos de tr?nsito e rodovi?rio estadual, atuando diretamente no tr?nsito urbano e nas rodovias estaduais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES