Trump se recusa debate online com Biden: “Não vou perder meu tempo”

A data em que vai ocorrer mantém-se o dia 15 de outubro, porém o presidente dos Estados Unidos já informou que não quer participar nestes moldes.

Trump se recusa debate online com Biden: "Não vou perder meu tempo" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo debate entre Trump e Biden vai ser realizado online, informou esta quinta-feira (8) a organização. A data em que vai ocorrer mantém-se o dia 15 de outubro, porém o presidente dos Estados Unidos já informou que não quer participar nestes moldes: "Não vou perder o meu tempo". As informações são do Notícias ao Minuto.

"No segundo debate presidencial, os candidatos vão participar em locais separados", referiu a Comissão de Debates Presidenciais, acrescentando que o moderador, Steve Scully, vai estar no Adrienne Arsht Center for the Performing Arts of Miami-Dade County, na Flórida. 

Após ser conhecida esta decisão, o presidente Trump referiu que se opunha: "Não vou fazê-lo. Não vou perder o meu tempo num debate virtual", disse numa entrevista telefônica à Fox Business.

Trump se recusa debate online com Biden

Vale lembrar que Donald Trump testou positivo ao novo coronavírus e esteve internado no Walter Reed Medical Center durante três dias. Hoje, disse que contrair Covid-19 foi uma "bênção de Deus" e garantiu que isso ajudará a "curar" outros norte-americanos, apesar de o próprio ainda não ter superado a doença.

"Para mim não foi algo terapêutico, fez com que me sentisse melhor, chamo a isso de uma cura. E quero que todos tenham o mesmo tratamento que o seu presidente", afirmou Trump num vídeo publicado no Twitter.

Trump explicou ainda que o seu governo planeja aprovar com caráter de urgência o cocktail da Regeneron que lhe foi administrado e garantiu que o mesmo será distribuído gratuitamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES