Trupe leva alegria junina ao Aeroporto Petrônio Portela

A Trupe Junina foi criada para valorizar a cultura do São João e divulgar as atividades festivas do município

Trupe leva alegria junina a aeroporto Petrônio Portela | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina est? no clima das festas juninas e para contagiar quem chega ? capital, a Trupe Junina, criada pela Funda??o Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), foi ontem ao Aeroporto Petr?nio Portela, com muita m?sica e anima??o caracter?sticas desse per?odo. O grupo vai passar ainda por v?rios outros locais da cidade.

?

Quem gostou da iniciativa foi a teresinense Luzilene Torres Guimar?es, que mora no Rio de Janeiro h? tr?s anos, estava de passagem pela capital piauiense, mas teve que pegar o voo ontem de volta ao Rio. Para ela que teve que deixar Teresina no m?s das festas juninas, ter esse ?ltimo contato com essa manifesta??o cultural no aeroporto foi bastante prazeroso. ?Eu adoro as festas de junho e adorei a ideia de levar isso ao aeroporto. ? bom tamb?m para mostrar a quem chega em Teresina, um pouco da cultura nordestina?, afirmou.

?

A Trupe Junina foi criada para valorizar a cultura do S?o Jo?o e divulgar as atividades festivas do munic?pio. Os artistas estar?o no Aeroporto de Teresina nessa sexta-feira, das 11h ?s 19h, recebendo os visitantes e divulgando a programa??o do Terejunina. A festa ser? garantida por sanfoneiros e integrantes de quadrilhas juninas.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES