Tubarão arrasta barco por 3 quilômetros e assusta pescadores; assista

O episódio assustador ocorreu próximo da ilha de Alcatraz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de pescadores que pescava na baía de São Francisco foi surpreendido por um grande tubarão-branco. 

O tubarão-branco mordeu a isca e arrastou o barco por mais de três quilômetros.

O proprietário e capitão do barco da Golden State Sportfishing, Joey Gamez, afirmou à ABC News que o grupo estava pescando tubarões quando foram surpreendidos por um grande tubarão-branco.

O episódio ocorreu próximo da ilha de Alcatraz durante a manhã, quando Gamez sentiu que havia fisgado algo. Na ocasião, o pescador logo notou que se tratava de algo grande, e quando puxou a linha, viu um grande tubarão. 

A embarcação foi arrastada pelo tubarão por aproximadamente uma hora, percorrendo mais de três quilômetros, até Gamez cortar cuidadosamente a linha. Segundo Gamez, o tubarão tinha entre 2 e 2,5 metros de comprimento.

 "Eu realmente não consegui ver muito bem", disse ele, ressaltando que estava um pouco preocupado em libertá-lo do anzol. Pouco depois de fisgar o tubarão, outro pescador agarrou a vara para tentar puxá-lo, mas, ao notar seu tamanho, resolveram que tinham que deixá-lo ir. 

A força do tubarão era tão grande que a embarcação chacoalhou por alguns momentos antes que Gamez cortasse a linha e o libertasse. Ao final, o tubarão foi libertado e abandonou a área, depois de um momento surpreendente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES