Tudo pronto na Marechal Castelo Branco para o Carnaval 2008

Tudo pronto na Marechal Castelo Branco para o Carnaval

Tudo pronto na Marechal Castelo Branco para Carnaval 2008 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, S?lvio Mendes, realizar?, no fim da tarde desta sexta-feira (01), uma vistoria na estrutura montada na passarela do samba, localizada na avenida Marechal Castelo Branco. ? a ?ltima visita do chefe do executivo municipal antes que escolas de samba e blocos alternativos tomem conta do corredor da folia. A ordem do desfile j? est? definida, e, agora, resta aos teresinenses esperarem at? domingo, quando se iniciam as atividades no local.

A visita do prefeito S?lvio Mendes ao local tem como objetivo vistoriar a estrutura montada para receber escolas de samba, blocos alternativos e espectadores. Neste ano, a passarela do samba ter? 460 metros de extens?o e capacidade para abrigar cerca de 8.000 pessoas. Mais do que fiscalizar arquibancadas e camarotes, o prefeito realizar? a libera??o da avenida Marechal Castelo Branco para os desfiles.

Por falar em desfiles, a Funda??o Cultural Monsenhor Chaves e a Liga das Escolas de Samba j? definiram a ordem de passagem das escolas e dos blocos. No domingo (03), ser? a vez das escolas de samba "invadirem" a avenida. O desfile come?a a partir das 18 horas e a ordem definida ? a seguinte: Ziriguidum, Unidos da Saudade, Mocidade Alegre do Parque Piau?, Samb?o, Brasa Samba e Skind?.

A segunda-feira (04), a partir das 18h, est? reservada para os blocos alternativos. Ao todo, 19 blocos desfilar?o na Marechal. Ser?o eles, nesta ordem: Los Baleados, Coisa de N?go, Gente que Brilha (bloco organizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assist?ncia Social - SEMTCAS), Gueric?, Piau? Samba, L?nguas Venenosas, Bar?o de Itarar?, N?s Tudinha, Tabaco Roxo, Amigos do Cabral, Bar?o de Boi, Furac?o do ?lcool, Tijubina do Mafu?, Filhos da ?frica, Bloco do Gato Preto, S? Fuxico, Treme Terra, Turbinados, Bloco da Pa?oca.

Na ter?a-feira (05), a partir das 19h, as escolas de samba voltam a desfilar na passarela do samba. A ordem ser? a seguinte: Ziriguidum, Unidos da Saudade, Mocidade Alegre do Parque Piau?, Samb?o, Brasa Samba e Skind?.

Na quarta-feira (06), ser? realizada a apura??o do resultado do desfile das escolas de samba. Ela come?a ?s 16h e definir? a escola de samba campe? do Carnaval 2008.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES