Tudo quase pronto para final do Escola Superação no Super Top

Tudo quase pronto para final do Escola Superação no Super Top

Tudo quase pronto para a final do Escola Superação no Super Top | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s cinco meses de competi??o Escola Supera??o 2007, o programa Supertop, apresentado por Wrias Moura, de segunda a sexta-feira, de 16h30 ?s 17h, pela TV Meio Norte, realiza edi??o especial nesta sexta-feira a partir das 15h45 com a final da disputa. As escolas classificadas s?o Col?gio Instituto Santo Agostinho e CPI, uma das duas ser? consagrada a Escola Supera??o 2007.

O Col?gio CPI participou da competi??o ano passado e n?o passou da primeira etapa. Este ano, ap?s uma mobiliza??o dos alunos a dire??o da escola que estava reticente ? participa??o aceitou o desafio e contou com muita mobiliza??o dos seus alunos para chegar ? grande final.

J? o Col?gio ISA ? estreante na disputa e mostrou muita for?a de vontade, promovendo uma verdadeira campanha de fortalecimento dos la?os dos alunos com a escola durante os enfrentamentos. Agora na final, a escola que tem 1.500 alunos e est? localizada no bairro Dirceu Arcoverde desbancou o campe?o do ano passado, Col?gio Santa Ang?lica, e vem com tudo para ganhar.

Durante os cinco meses de disputa, a competi??o, que tem como foco principal o conhecimento, tamb?m promoveu a cidadania com a prova de arrecada??o de alimentos, quando mais de 20 toneladas de alimentos foram arrecadados e distribu?dos para entidades assistenciais.

De acordo com o apresentador Wris Moura, o Escola Supera??o ? uma oportunidade das escolas passarem para os seus alunos a id?ia do que ? ganhar e perder, al?m de conseguir a mobiliza??o de alunos pela causa geral do col?gio, que ? sair-se bem nesta disputa.

?O exemplo do ano passado foi prova do nosso sucesso, ap?s a vit?ria do col?gio Santa Ang?lica, a dire??o nos repassou que o n?mero de alunos aumentou 20%. Mas engana-se quem pensa que apenas a escola vencedora consegue este avan?o. Praticamente todas as escolas que estiveram na vitrine que o programa disponibiliza conseguiram aumentar o n?mero de alunos. Sem contar que os alunos passam a defender sua escola como defendem um time de futebol e isso pode significar melhoria no desempenho e uma melhor rela??o de confian?a entre escola-fam?lia e aluno?, afirmou Wrias.

As premia?es j? est?o prontas para serem entregues na pr?xima sexta-feira: A Escola Supera??o ganhar? um computador completo da Marko Inform?tica e o trof?u de Escola Supera??o 2007; os alunos nota 10 ganham cada um um computador completo; os suplentes de alunos nota 10 ganham uma viagem com tudo pago para o Beach Park em Fortaleza atrav?s da empresa 7 eventos; o garoto e garota Hot Wave faturam 6 meses de academia Eug?nio Fortes gr?tis, mais um curso de modelo na Up To Date, um book fotogr?fico com a fot?grafa K?tia Barbosa e R$ 600,00 em compras de roupas na Hot Wave e os competidores da prova Top Compras tamb?m ganham premia??o supresa que ser? anunciada no programa.

Agora ? s? conferir nesta sexta-feira quem levar? o t?tulo de Escola Supera?ao 2007.


Confira Fotos de David Carvalho!







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES