Túmulos são alvos de criminosos em cemitério no Sul do Piauí

Na lateral do cemitério público existem portões particulares, onde apenas algumas famílias tem as chaves

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O morador Antônio Taveira, denunciou na terça-feira, 13, a violação e furto do túmulo em que seu pai está sepultado. A jazida, localizada no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos, teve o portão furtado, além disso criminosos levaram o cristo e argolas. As informações são do Picos 40 Graus.

“Não foi apenas o do meu pai, são vários túmulos que estão sendo furtados e as autoridades não tomam providências. Quando o fato aconteceu procurei a garagem da Prefeitura de Picos e relatei a necessidade de segurança no local. O prefeito precisa aumentar os muros e trocar os portões”, disse Antônio.

Ainda segundo o denunciante, na lateral do cemitério público existem portões particulares, onde apenas algumas famílias tem as chaves.

“Eles só limpam o cemitério no dia de finados, agora mesmo no dia dos pais o local estava tomado de mato. Peço as autoridades que cuidem mais do local, onde estão os nossos entes queridos. Os vândalos vão à noite, quando você chega de manhã tem preservativo, túmulos roubados e muitos problemas”, ressaltou Taveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES