Turismo aposta em promoções para férias pós-Covid-19

Parcelas a perder de vista são alternativa para viagens

As cidades do Nordeste estão entre as mais procuradas pelos brasileiros. Na foto, Praia de Porto de Galinhas | Foto: / Hans Von Manteuffel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma crise pesada para o o turismo, o está recorrendo a estratégias promocionais para elevar o faturamento, sobretudo em locais que as mediadas de reabetura estão em vigor em razão da  estabilidade de casos de Covid-19. Com informações d'O Globo.

 

As cidades do Nordeste estão entre as mais procuradas pelos brasileiros. Na foto, Praia de Porto de Galinhas Foto: / Hans Von Manteuffel

As facilidades de pagamento são o carro-chefe. São esquemas como parcelamento de pacotes em 13 prestações, carência de 60 dias para começar a pagar, câmbio congelado na compra de passagens aéreas, seguro-saúde de graça em resorts e aluguel mensal de carros para viajar no fim de semana.

Diante do xadrez imposto pela pandemia ao viajante brasileiro, que ainda é alvo de barreiras e restrições em diversos países, a principal aposta do setor é o turismo doméstico. Levantamento da Booking.com mostra que capitais do país passaram a fazer parte dos planos de viagem de 83% dos entrevistados, o que significa um aumento em relação aos 68% do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES