Turista diz que viu Madeleine chamando pai

Turista diz que viu Madeleine chamando pai

Turista diz que viu Madeleine chamando pai | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As investiga?es particulares de busca pela menina Madeleine McCann se voltar?o aos pa?ses dos B?lc?s. Isso porque, segundo o jornal Daily Mail, um turista disse ter visto uma menina, que poderia ser Madeleine, chamando pelo pai, na B?snia.

De acordo com o jornal, um irland?s entrou em contato com os detetives de Kate e Gerry McCaan, informando ter visto uma menina chorando e dizendo "eu quero meu pai", enquanto era levada por um casal.

O turista, que pediu para n?o ser identificado, disse que o casal entrou em um Golf com a menina. Ele assegurou que avisou a pol?cia, mas os suspeitos n?o foram localizados.

O irland?s estava com a mulher e a filha de dois anos na B?snia, em uma viagem de peregrina??o, h? dez dias, de acordo com o jornal.

Madeleine desapareceu do apartamento alugado onde a fam?lia passava f?rias, em um resort na Praia da Luz, na costa sul de Portugal, no dia 3 de maio. Os pais jantavam em um restaurante pr?ximo e haviam deixado a menina e seus irm?os g?meos mais novos dormindo sozinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES