Turista flagra momento em que é atacada por crocodilo em praia

O ataque, registrado pela câmera que uma delas segurava

Duas amigas foram surpreendidas por um crocodilo de 1,5 metro enquanto filmavam um peixinho na praia Cape Tribulation, na Austrália. A turista britânica Ally Bullifent e a colega, identificada apenas como Leah, passeavam pela orla quando o réptil saltou da água e atingiu a coxa de Leah. O ataque, registrado pela câmera que uma delas segurava, foi publicado no Facebook de Ally.

O vídeo mostra um pequeno peixe que pulava e se debatia, quase fora da água. De repente, o crocodilo invade a cena, avançando na direção das meninas, que entram em desespero. A sequência foi compartilhada milhares de vezes. Internautas relataram espanto nos comentários e destacaram que algo mais grave poderia ter ocorrido com as jovens.


"Leah é mordida por um crocodilo", resumiu Ally ao postar o vídeo. Natural de Salisbury, a britânica também publicou uma foto com marcas da mordida na coxa esquerda de Leah, ainda ensanguentada.

Uma porta-voz do serviço médico local confirmou ao "The Sun" que uma jovem foi levada ao Hospital Mossman para tratamento em função da mordida. Ela foi liberada após os cuidados.

De acordo com o tabloide britânico, é a segunda vez que uma turista é atacada por um crocodilo na região. Em maio, um fotógrafo foi mordido por um animal de quatro metros na Praia Thornton.

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com