Turista morre e 6 pessoas ficam feridas após acidente em duna de Camocim

Entre os feridos, um adolescente de 15 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente com uma caminhonete deixou uma turista de Mato Grosso morta. Também houve seis pessoas feridas. Foi na Duna do Guriu, em Camocim(CE). O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (17). 

Leia Mais

A turista foi identificada como Danúbia Daiane Reis, de 35 anos. Entre os feridos, um adolescente de 15 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente. O jovem estava como guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, mas não era formalmente credenciado pela prefeitura.

Jovem de 15 anos dirigia o  carro que virou no acidente em Camocim e que matou uma turista- reprodução

Corpo de Bombeiros

O grupo era formado por três casais, todos de Mato Grosso. O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados.

Segundo um bugueiro "O carro passou do limite da duna, cortou o paredão e caiu lá embaixo. Uma das vítimas entrou em óbito no local mesmo, não resistiu aos ferimentos", disse em entrevista ao g1.

Acidente em Canoa Quebrada

Um homem de 39 anos morreu em um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará. O homem era turista da Paraíba. O acidente aconteceu após a viga de sustentação do equipamento se romper, na segunda-feira (10).

O acidente aconteceu durante um passeio pelas dunas da praia. O turista compartilhou imagens da atração momentos antes do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES