Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Turista se envolve em confusão em Jericoacoara: "Estado velho desse"

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, uma mulher, que diz ser dentista, insulta funcionários da prefeitura do município

Compartilhe

Um casal de turistas da Paraíba foi flagrado envolvido em uma confusão na entrada da Vila de Jericoacoara, famoso destino turístico do Ceará. O caso aconteceu ontem. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, uma mulher, que diz ser dentista, insulta funcionários da prefeitura do município.

"Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?", afirma a mulher, que não foi identificada. 


"Uma merda de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu estado, porque na Paraíba isso não existe", acrescentou.

Ainda na gravação, a suposta dentista sai do carro e começa a falar diretamente com uma funcionária da prefeitura. Depois, segue xingando os funcionários antes de ir embora.

"Eu paguei para estar nesse caral** aqui, porque trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para estar aqui dando privilégio para vocês e me tratam como uma vagabunda? Você está chorando de desgosto, de vergonha nessa cara." 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar