Turista troca socos com jovens em elevador e vídeo viraliza

A discussão começou por causa da porta do elevador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram uma briga generalizada dentro de um elevador, envolvendo um turista, um guarda municipal e outros dois homens, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de Réveillon. As imagens, que mostram o agente sendo atingido por um disparo da própria arma, foram postadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram. Uma pessoa chegou a ser detida mas, em seguida, acabou liberada.

O caso ocorreu em um prédio na Rua Monteiro Lobato, no bairro Ocian, no domingo (31). Segundo a Polícia Militar, o guarda, de 34 anos, estava de folga, à paisana, quando ocorreu a confusão. De acordo com o relato da vítima à polícia, ela e um turista de 21 anos, de Jundiaí, interior paulista, teriam iniciado uma briga, quando a arma do agente caiu no chão. O jovem teria pegado a arma, uma pistola calibre 380, e disparado contra a coxa direita da vítima.

No vídeo, porém, é possível notar que outros dois homens também participaram da confusão. As imagens mostram o turista junto com uma jovem e dois homens dentro do elevador. Em dado momento, os dois homens saem do equipamento e se encontram com um grupo de pessoas. A partir daí, por diversas vezes, a porta do elevador é impedida de fechar pelos que estão fora, e isso acaba provocando o início da confusão.

Os dois homens que haviam saído do elevador partem para cima do turista, depois outro rapaz se une a eles. O jovem, por sua vez, troca socos com o trio. Instantes depois, uma arma aparece nas mãos do turista, e o guarda municipal acaba no chão do elevador. Os demais vão embora, e a porta do equipamento fecha, com o turista, ainda com a arma na mão, e o guarda municipal dentro.

O agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, para a retirada do projétil. Ele não corre risco de morte. O turista foi detido e encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande, mas negou a autoria do crime. Segundo a polícia, que assistiu às imagens, o vídeo não é conclusivo quanto à autoria do disparo. Assim, por falta de provas, o suspeito acabou liberado do flagrante, mas o caso segue sendo investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES