TV Bacabal completa dois anos com sua programação regional

Tem a proposta de levar jornalismo diferenciado, dinâmico e ousado

O sinal da TV Bacabal,  filiada da Rede Meio Norte, entrou no ar no dia 9 de julho de 2015. para toda a região do médio Mearim.

Com o slogan ‘’Um novo olhar sobre a nossa cidade’’, ela tem a proposta de levar aos lares dos mais de 100 mil telespectadores um jornalismo diferenciado, dinâmico e ousado, com uma programação voltada exclusivamente para os fatos regionais,

Em dois anos, a TV Bacabal tem se destacado com conteúdos de diversas áreas como; esporte, cultura, policia, política e cidadania.

Em sua grade de programação, a TV Bacabal oferece uma riqueza de conteúdos e sempre valorizando a partipação dos telespectadores.


CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO 

Bom Dia Bacabal: Apresentado por Beatriz Maria, o programa matinal deixa o café da manhã dos telespectadores cheio de informações, logo nas primeiras horas do dia.



Agora Bacabal: Comandado pelo jornalista Randyson Laércio, recém chegado a emissora, é exibido a partir do meio dia sempre com os principais fatos nas áreas política  policial. em quase 3 horas de duração. 



Programa Cidade Livre:  No final da tarde, os telespectadores podem conferir os acontecimentos que foram destaques durante todo o dia, informações em tempo real e conta com a participação de repórteres ao vivo em vários pontos de Bacabal e em cidades da região. O jornalista Alessandro de Castro está à frente da atração. 




Fonte: Com informações: Blog do Randyson Laércio