TV Cultura destaca sua parceria com a TV Jornal, no Piauí; assista

Soma-se a essa evolução local, um grande time de estrelas nacionais, que em breve vão fazer parte do nosso dia a dia.

TV Cultura destaca nacionalmente sua nova afiliada, a TV Jornal; vídeo | Reprodução/ TV Cultura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Cultura destacou na edição do Jornal da Cultura na noite deste sábado, 04 de julho, a parceria com sua nova afiliada no nordeste, a TV Jornal, canal 20.2, em Teresina, no Piauí. O programa falou sobre a importância de uma parceira entre um dos canais de TV mais conhecidos e premiados nacional e internacionalmente, juntamente com um dos maiores grupos de comunicação do Norte e Nordeste, o Grupo Meio Norte de Comunicação.

Agora, a emissora chega a Teresina em canal aberto, tendo como afiliada uma TV que em pouco tempo já se consolidou como referência em jornalismo e bom conteúdo. A TV Jornal agora é ainda mais cultura: uma parceria que promete trazer aos telespectadores uma programação diferenciada. 

A parceria entre as duas empresas de comunicação é benéfica para o público, que será brindado em canal aberto com a programação nacional da TV Cultura com o toque regional matutino da TV Jornal.

TV Cultura destaca nova parceira no Nordeste e Norte do País

O canal segue com seus programas diários já consagrados no estado, como o Notícias da Boa, com a jornalista Cinthia Lages, Diálogo Franco com Silas Freire e o Banca de Sapateiro com Arimatea Carvalho.  A Rádio Jornal permanecerá no ar após às 13h, com uma programação especial de clássicos da MPB.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A PROGRAMAÇÃO DA TV JORNAL

Atualmente a TV Cultura tem uma grade com mais de 40 programas e está presente em todo o Brasil. Entre os conteúdos, alguns se destacam em repercussão, como o talk show de entrevistas Roda Viva, o mais antigo e tradicional do gênero no Brasil. Por ele, passaram entrevistados importantes da arte, política, educação e demais áreas. A emissora também conta em seus quadros com comunicadores famosos, como o polivalente Marcelo Tas, em seu “Provoca”. 

No jornalismo, o Jornal da Tarde é o carro chefe de um conteúdo sempre marcado pela credibilidade. Esporte, entretenimento, meio ambiente e, claro, os programas infantis e educativos, integram o amplo leque da TV Cultura. Soma-se a essa evolução local, um grande time de estrelas nacionais, que em breve vão fazer parte do nosso dia a dia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES