A TV Jornal Meio Norte está repleta de novidades. Pode anotar no calendário: no dia 3 de junho, Teresina estreia no canal 20, um novo canal de televisão aberta para os teresinenses. De segunda a sexta-feira, a programação será 100% jornalística, mas no final de semana tem mais. 

O sábado, destinado a vendas, será uma nova experiência de programação de TV do Piauí, no quesito publicidade. No domingo, a programação fica por conta do Arquivo Meio Norte, com matérias especiais e programas que ficaram no coração da audiência.

Crédito: Efrém RibeiroCrédito: Efrém Ribeiro

De acordo com Wrias Moura, Diretor de Programação da TV Jornal Meio Norte, a ideia é revolucionar o jeito de fazer televisão no Estado, com uma grade diferenciada. “A programação de sábado vai transformar a TV Jornal Meio Norte em uma TV de vendas. Serão vários programas para a venda de produtos. Carros, imóveis e produtos em geral. Qualquer tipo de produto ou empresa poderá vender seus produtos, como já fazem o Shoptime e outros canais de vendas”, explica.

Wrias Moura ressalta que será um novo jeito de vender pela televisão. “Por exemplo, no sábado, os clientes poderão acompanhar a apresentação de imóveis à venda ou disponíveis para aluguel. Apresentaremos os produtos de forma mais didática. Esse será o perfil da programação”, avalia.

O domingo terá uma programação saudosa. “A TV é de segunda a sexta 100% jornalismo, no sábado é uma TV de vendas e no domingo será o Arquivo MN, com programas que fizeram sucesso ao longo da programação da Rede Meio Norte”, acrescenta o diretor de Programação.

Programação completa estreia dia 3 de junho

A TV Jornal Meio Norte, que está com transmissão em fase experimental, passa a estar ao vivo no canal 20 a partir do dia 3 de junho. Os programas Notícias da Boa, Diálogo Franco, Banca de Sapateiro, Fogo Cruzado e FeedNoite estarão abrilhantando a programação de segunda a sexta-feira.

Com um foco 100% jornalístico na programação em dias úteis, a TV Jornal Meio Norte segue o sucesso da Rádio Jornal Meio Norte, que permanece na frequência 90.3 FM. O conteúdo poderá ser acessado através da televisão, rádio e também pelo meionorte.com, além, é claro, das redes sociais do Grupo Meio Norte de Comunicação. 

TV Jornal Meio Norte abre canal de vendas aos finais de semana - Imagem 2