Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

TV Jornal Meio Norte estreia com programação 100% jornalística

A programação que já é sucesso na rádio, agora está no canal 20.1

Compartilhe

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) estreia, nesta segunda-feira (03), seu mais novo canal de televisão aberta: a TV Jornal Meio Norte, que entra no ar através do Canal 20.1. Com uma programação 100% jornalística, o canal inicia um novo ciclo da já consagrada Rádio Jornal Meio Norte, que funciona na frequência 90.3 FM.

Os programas que já são sucesso na rádio aparecem com uma nova roupagem, como o Notícias da Boa, com Cinthia Lages; Diálogo Franco, com Silas Freire; Banca de Sapateiro, com Arimatéa Carvalho; Fogo Cruzado, com Danio Sousa e Josafá Torres; Quintal Esportivo, com Francinito Loureiro, e Feed Noite, com Ivan Lima. Já Amadeu Campos, Carolina Durães e João Carvalho estreiam o Pauta Geral, de 19h às 20h. Além disso, a TV terá uma programação especial no final de semana.

A ideia é um conteúdo multifacetado, que será transmitido em tempo real via rádio, televisão e também pelo meionorte.com. “A TV Jornal é uma emissora de televisão diferente de tudo que já se fez de televisão no Brasil. Isso vai tornar a Rádio Jornal Meio Norte uma rádio rica em conteúdo pela diversidade de informações que vai exibir. A emissora vai utilizar-se da linguagem e recursos que a internet disponibiliza para que se faça uma comunicação diferenciada”, adianta Wrias Moura, diretor da Rede Meio Norte.

Ainda de acordo com o diretor, as matérias serão baseadas em gravações feitas por atores da sociedade em geral, por meio de seus aparelhos celulares e enviados via Whatsapp. Esse conteúdo será exibido na televisão, permitindo uma amplitude de produção de conteúdo muito grande. “Além disso, as pessoas vão poder utilizar do conteúdo publicado no feed e stories, postados por políticos, diretores, executivos, empresários, e a partir de um clique esse conteúdo será transformado em um produto de televisão com qualidade digital. Serão ainda realizadas entradas ao vivo via facetime, skype e ligação de vídeo por Whatsapp, fora entrevistas no estúdio e participação dos colaboradores da TV Jornal Meio Norte”, acrescentou.

O coordenador da TV Jornal Meio Norte, Daiton Meireles, esclarece que a nova experiência televisiva da Rede Meio Norte abraça o que há de mais novo e moderno em tecnologia e vai trazer uma comunicação diferente, para fazer uma televisão que é pioneira no mundo e que vai gerar um volume de conteúdo muito grande.

“A TV Jornal vem com uma proposta inédita, em que o telespectador e internauta vai poder fazer o jornal junto com a gente, participando ao vivo via qualquer rede social. Além disso, vamos ter os programas que já são da grade da Rádio Jornal Meio Norte, mas agora com o plus de correspondentes entrando ao vivo e um conteúdo muito mais dinâmico, através do qual o telespectador vai poder interagir e poder mandar seu vídeo pelo seu celular e vamos mostrar ao vivo, através de uma mídia alternativa”, afirmou.

Através da TV Jornal Meio Norte, o “tele-ouvinte-internauta” terá acesso às notícias sobre política, o que está acontecendo na cidade, esporte, cultura e entretenimento, das 06h às 22h, de segunda a sexta-feira. Isso porque a programação vai ao ar na TV aberta, permanece no rádio pela frequência 90.3 FM e também estará disponível no meionorte.com e nas redes sociais do GMNC.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar