TV Jornal Meio Norte terá programação especial na Semana Santa

Em parceria com a TV Canção Nova vai transmitir duas missas conduzidas pelo Papa Francisco, direto do Vaticano.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A  TV Rádio Jornal Meio Norte terá durante a Semana Santa uma programação especial. Em parceria com a TV Canção Nova vai transmitir duas missas conduzidas pelo Papa Francisco, direto do Vaticano.

A primeira já acontece nesta sexta-feira a partir de 13h, com a Celebração da Paixão do Senhor. E a segunda será no domingo quando o Papa Francisco realiza a Benção Urbi et Orbi.

O termo Urbi et Orbi vem da locução adverbial latina "à cidade de Roma e ao mundo, a todo o universo". É a benção de Páscoa e Natal,  a qual o Papa se dirige ao público em geral na Praça de São Pedro. Ela também é direcionada quando o mundo está em crise, como a pandemia de coronavírus ao qual o país vive.

Para Marcelo Chaves, Gerente Geral da TV Canção Nova, “A parceria com a TV Meio Norte é de suma importância e destaca-se em dois momentos: O Grupo Meio Norte de Comunicação está localizado numa das regiões mais devocionais do Brasil e traz para dentro da sua grande audiência e prestígio, essa importante contribuição para seus telespectadores e possibilita que a programação, missão e conteúdo da Tv Canção Nova chegue ainda mais longe, expandindo e alargando fronteiras para a evangelização” concluiu o gerente.

Para o coordenador de Conteúdo da TV Rádio Jornal Meio Norte, Daiton Meireles, a parceria com a  Tv Canção Nova tem uma grande importância, “ Nesse período em que vivemos de pandemia onde todos estão isolados, precisamos de um maior número de informações e conteúdos diversificados para que o nosso telespectador tenha uma programação de qualidade e com credibilidade” finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES