TV Meio Norte chega a mais 8 cidades do Maranhão pela TV São Bento

Nesta sexta-feira (24), foi inaugurado o sinal na cidade de São Bento, no Maranhão, pelo canal 40.1 digital.

Programação da TV MN | Tibério Hélio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Meio Norte se consolida como a primeira rede regional do Norte e Nordeste e não para de se expandir. Nesta sexta-feira (24), foi inaugurado o sinal na cidade de São Bento, no Maranhão, pelo canal 40.1 digital. 

A emissora agora amplia sua capacidade de levar informação e entretenimento para mais maranhenses, incluindo públicos das cidades de Bacurituba, São Vicente Ferrer, Cajapió, Palmeirandia, Peri-Mirim, Bequimão, São João Batista, além de São Bento.

Programação da TV Meio Norte chega a mais municípios do Maranhão através da TV São Bento | FOTO: Tibério Hélio

No estado vizinho ao Piauí, agora são mais de 80 cidades onde o sinal da TV Meio Norte chega. 

"O sinal da TV Meio Norte entrou oficialmente às 14h desta sexta-feira (24), na TV São Bento, que no próximo domingo, dia 26, está completando 23 anos no ar, ininterruptos. Estamos em HD e nosso sinal forte chega a oito cidades da nossa região, da baixada ocidental do Maranhão", explicou o Diretor-Geral da TV São Bento, Luis Martins. 

São Bento é a terceira maior cidade da região, e o sinal da TV Meio Norte agora deve atender mais de 155 mil habitantes. 

"O sinal chegou em boa hora pois a gente fazia a retransmissão da Rede TV, que não estava mais nos representando. Agora fizemos a opção pela TV Meio Norte por ser da região e termos muito mais chances de mostrar a nossa realidade para a população", acrescenta Luis Martins.

TV Meio Norte já está presente em 25 estados brasileiros

Conteúdo de qualidade e programação variada credenciaram a TV Meio Norte a estar em 25 estados brasileiros. Do total, sete ocorre por meio de canal aberto e em 18 estados por meio de canais fechados.

A programação em canal aberto pode ser vista nos estados do Acre, Roraima, Rondônia, Pará, Maranhão, Tocantins, Maranhão, além do Piauí. Em canal fechado, a TV Meio Norte está presente no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Alagoas, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Sergipe. 

No Piauí, a TV Meio Norte está em 179 dos 224 municípios, com sinal 100% digital em Teresina, Picos, Parnaíba, Floriano e Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES