TV Meio Norte vai transmitir abertura da Feira do Empreendedor

maior evento de empreendedorismo do Piauí será realizado entre os dias 8 e 11 de setembro e tem como tema “Um universo de possibilidades”.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Meio Norte transmite nesta quinta-feira (8), a partir das 19h30, a abertura oficial da Feira do Empreendedor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O maior evento de empreendedorismo do Piauí será realizado entre os dias 8 e 11 deste mês e tem como tema “Um universo de possibilidades”. O jornalista e apresentador Arimatea Carvalho vai mostrar as novidades aos telespectadores diretamente do Centro de Convenções de Teresina.

O evento, destinado a pessoas que já têm um negócio ou desejam ter acesso a novidades e tendências de mercado, é gratuito e está com inscrições abertas na plataforma de eventos Sympla. (Veja aqui a programação completa). O evento começa com a palestra "Escolhas inteligentes pro seu bolso e sua vida", ministrada pelo administrador Gustavo Petrasunas Cerbasi.

Imagem: DivulgaçãoCom experiência prática e acadêmica em finanças dos negócios, Cerbasi desenvolve treinamentos, palestras e consultorias para diversos públicos por todo o país.

Após a cerimônia de abertura oficial, que inicia às 19h40, Tallis Gomes, fundador e mentor do G4 Educação, ministra a palestra "Inovação e Empreendedorismo: Cultura Empreendedora". Os espaços Mundo da Gestão, Conectividade, Empreendedorismo Feminino, Mundo das Políticas Públicas, dos Sabores Créditos e Finanças, participantes terão acesso a uma variedade de atividades e consultas a personalidades em destaque nos negócios.

Segundo o Sebrae, a feira é multissetorial e contará com espaços voltados para oportunidades de negócios, atendimento, educação empreendedora, conhecimento, inovação, crédito e finanças, políticas públicas, comércio, serviços, entre outras temáticas. A participação de marketplaces destacados promete ser um grande diferencial do evento, que espera receber cerca de 20 mil pessoas.

Foto: Divulgação

Detentor de uma trajetória memorável no esporte, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, é uma das atrações confirmadas na Feira do Empreendedor no dia 9 de setembro. O ídolo do futebol vai ministrar a palestra chamada "Como formar um time campeão", onde contará suas experiências no no esporte.

“Será um evento grandioso e estou gostando da oportunidade de mostrar um pouco da minha vida e falar das minhas conquistas e da importância de sermos determinados para alcançarmos os nossos objetivos desejados”, falou Zico. Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, e Gustavo Cerbasi também foram confirmados na programação de palestras voltadas para discutir liderança, finanças e inovação.

Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES