Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

TV Meio Norte vai transmitir a grande final do Parazão 2020

Primeira partida ocorre amanhã (2), às 20h

Compartilhe

A TV Meio Norte vai transmitir no seu canal os jogos da grande final do Campeonato Paraense de Futebol 2020, entre Remo e Paysandu. As partidas estão marcadas para esta quarta-feira (2), às 20h, e domingo (6), às 17h, direto do Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém.

A transmissão do clássico Re-Pa pela emissora sediada em Teresina (PI) acontece por intermédio de uma promissora colaboração entre a TV Meio Norte e a TV Cultura do Pará, que vai gerar as imagens e produzir a cobertura.

Quem leva o Parazão 2020? (Foto: Cultura Rede de Comunicação)

O presidente da TV Cultura do Pará, Hilbert Nascimento, descreve que essa parceria fornece aos torcedores e entusiastas do futebol uma possibilidade ímpar de acompanhar um campeonato extremamente competitivo disputado por uma grande dupla do futebol brasileiro.

“Aqui na região Norte, em Belém, nós temos altos índices de audiência. A gente não tem dúvida de que isso vá contribuir fundamentalmente para o crescimento e para mais um leque de oportunidades e de opções que a TV Meio Norte oferece aos seus telespectadores”, disse.

Este ano, será a 59ª vez que o Re-Pa decidirá o campeonato estadual paraense. No histórico, são 32 vitórias do Remo contra 26 do Paysandu. O Leão encara a sua 86ª decisão de Parazão, enquanto o Papão da Curuzu fará sua 79ª final. O time vencedor vai erguer a bela taça “Estrela do Norte”, nome escolhido pelos torcedores por meio de uma votação virtual.

Taça "Estrela do Norte" (Foto: Cultura Rede de Comunicação)

O coordenador de conteúdo e apresentador da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, prepara uma programação diferenciada envolvendo todo o núcleo de esporte da emissora. No jogo de domingo (6), última etapa da decisão do Campeonato, a TV vai oferecer aos telespectadores uma edição especial do programa 'Domingo Olé', que começa antes da partida de futebol.

“O campeonato paraense é, sem dúvida, um dos campeonatos mais tradicionais do Norte e Nordeste do país, um clássico. Vamos exibir a transmissão dos dois jogos e realizar ainda uma edição especial do Domingo Olé”, pontua Monturil.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar