TV MN tem programação especial na Semana Santa com João Cláudio Moreno

Programação da Semana Santa da TV Meio Norte traz especiais que discutem a fé

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Meio Norte proporciona para seu público uma programação especial para a Semana Santa. a semana, recheada de novidades, pretende levar ao telespectador a fé e os conhecimentos importantes que esses dias remetem. O programa especial Caminhos da Fé, a edição especial do Programa João Cláudio em Casa e o especial ‘Em Tuas Mãos’, montam uma rede de conversas, troca de conhecimentos e informações sobre os valores propagados pelo período da Semana Santa.

João Cláudio Moreno em Casa

João Cláudio Moreno comanda o resumo da semana santa, entre acontecimentos, diferenças e diálogos entre religiões.“Serão  sobre os diversos temas da fé, da cristandade, da tragédia que o mundo está passando, da diferença entre as religiões, diálogo entre as duas.’Os convidados Luís Canuto, espírita, e o padre jesuíta Vicente Zorzo, diretor do colégio diocesano, que veio do Rio Grande do Sul.

Caminhos da fé

O especial Caminhos da Fé, apresentado pela Jornalista Eli Lópes, traz como convidados o Padre Rivaldo Muniz da Paróquia de Santa Teresinha do Dirceu, o historiador Fonseca Neto e a jovem da Comunidade Shalom, Natália Lira. O debate ultrapassa a religiosidade e consulta também outros temas, como, por exemplo, o combate à violência. Além dos símbolos da semana santa, ódio nas redes sociais, ajuda ao próximo. 

Em Tuas Mãos

O especial ‘Em Tuas Mãos’ traz uma entrevista com o Padre Tony batista sobre os frutos da Páscoa. Apresentado pela jornalista Liana Nunes apresenta um histórico sobre os cinco anos do Teresina Ressuscita com Cristo, que acompanha o evento. Com entrevistas e debates sobre a festa da Páscoa. O programa vai ao ar no domingo, das 7h às 8h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES