UEMA abre inscrições para processo seletivo de Estágio Não Obrigatório

Vagas são distribuídas entre a Reitoria, Pró-reitorias, Centros e campi da instituição; Prazo de inscrição encerra dia no 13 de abril

reproduçao | uema
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para cadastro de reserva de Estágio não obrigatório da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). As vagas são distribuídas entre a Reitoria, Pró-reitorias, Centros e campi da instituição.

Prédio da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) - Foto: Divulgação

Dentre os requisitos de inscrição, estão: ser estudante de graduação da UEMA e de outras instituições de ensino superior públicas ou privadas, regularmente matriculado no 3º período em diante; ter coeficiente de rendimento acadêmico mínimo de 6, comprovado pelo histórico acadêmico; não ter sido estagiário da UEMA e não ter outra forma de remuneração; além de apresentar o Currículo Lattes.

As inscrições são gratuitas e os interessados nas vagas destinadas à Reitoria, Pró-Reitorias e ao campus São Luís devem comparecer à Divisão de Estágio e Monitoria. Os candidatos às vagas nos demais campi efetuarão a inscrição nos respectivos campi. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O prazo de inscrição encerra dia no 13 de abril. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 7 de junho deste ano. Acesse o edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES