UESPI abre período de matrícula para 16 mil universitários

Para esses alunos, o prazo termina na quinta-feira (6)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Come?a hoje, ter?a-feira (4), o per?odo de matr?culas curriculares para os alunos veteranos e vestibulados dos cursos em Regime Regular da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), referentes ao primeiro per?odo letivo de 2008. Para esses alunos, o prazo termina na quinta-feira (6). J? os portadores de curso superior, flexibiliza??o, reintegra??o e transfer?ncia intercampi poder?o efetuar matr?cula somente no dia 7 deste m?s, das 8 horas ?s 18 horas.

Segundo dados do N?cleo de Processamento de Dados da Uespi (NPD), cerca de 16 mil alunos dever?o procurar as coordena?es dos respectivos cursos para efetuar a matr?cula nos campi, n?cleos e faculdades da universidade.

A diretora do Departamento de Assuntos Acad?micos (DAA), professora Ros?rio Batista, explica que, para que todos os alunos possam efetuar a matr?cula, o departamento conta com o fundamental apoio dos centros, campi, faculdades, n?cleos e coordena?es de curso, al?m do NPD.

A professora diz que todas as provid?ncias est?o sendo tomadas para que o processo de matr?cula ocorra dentro da normalidade. Ela pede que os estudantes fiquem atentos ?s datas constantes no calend?rio acad?mico.

Se o aluno tiver qualquer d?vida antes da matr?cula, segundo Ros?rio Batista, ele deve procurar as coordena?es de curso, pois elas est?o habilitadas a conceder quaisquer esclarecimentos. O per?odo letivo 2008.1, do Regime Regular, ter? in?cio no pr?ximo dia 10.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES