Uespi abre seleção de estagiários dos cursos de Engenharia e Letras

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de Outubro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna pública a abertura das inscrições para seleção de estagiários dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Letras- Português, Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.  Veja o Edital completo.

Serão ofertadas 4 vagas: 2(duas) para curso de Engenharia Civil, 1(uma) para o curso de Engenharia Elétrica e 1(uma) para o curso de Letras- Português.

A seleção será realizada para alunos da Universidade Estadual do Piauí, Campus Poeta Torquato Neto, Teresina – PI, interessados em ingressar no Programa de Estágio Curricular Não Obrigatório nos seguintes setores: Departamento de Engenharia- DENG e Núcleo de Estudos em Memória e Acervo- NEMA.

O candidato selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais, conforme Anexo II. O candidato não pode ser funcionário público ou terceirizado e nem participar de outro estágio ou programa com bolsa. O valor da remuneração é de R$ 750,20 (setecentos e cinquenta reais e vinte centavos). O prazo de contratação será por um período de 06 (seis) meses, sendo prorrogado por igual período até o limite máximo de 02 (dois) anos.

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de Outubro 2016, no horário de 8h às 12h, na PREX. O candidato deve ser estudante dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Letras- Português, estar regularmente matriculado e frequentando as aulas. Não ser funcionário público ou terceirizado e nem participar de outro estágio ou programa com bolsa.

Documentação Obrigatória no Ato da Inscrição:

a) Formulário de ficha de inscrição preenchida e assinada na PREX.

b) Cópias do RG e CPF;

c) Curriculum Vitae com comprovação;

d) Histórico Escolar e Comprovante de Matrícula, atualizados e assinados pela Coordenação do

curso;

e) Declaração afirmando ter disponibilidade para o exercício da atividade do estágio (Anexo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES