Uespi abre seleção para primeira turma Mestrado em Química

As inscrições acontecem de 11 de maio a 29 de maio de 2015.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP) e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), torna público aos interessados com formação superior em Química ou áreas afins, que estão abertas as inscrições do processo seletivo para o ingresso de candidatos ao PPGQ da Uespi, para o período letivo de 2015.2-2017.2, na cidade de Teresina.

O Programa de Pós-Graduação em Química da Uespi (PPGQ-Uespi) em nível de mestrado acadêmico tem conceito três e área de concentração em Química com as seguintes linhas de pesquisa: Química Teórica computacional, Remediação e Tecnologias Ambientais, Química de Materiais e Bioprospecção Fitoquímica. O PPGQ-Uespi visa à formação de recursos humanos destinados à docência, à pesquisa científica e tecnológica e a outras atividades correlatas.

O PPGQ-Uespi poderá oferecer bolsas, cuja concessão se efetuará em função da disponibilidade das mesmas pelas agências de fomento (Capes, CNPq e Fapepi) e segundo critérios fixados pela Comissão de Bolsas do Programa e agencias de fomentos.

O presente edital visa a seleção de 19 graduados em Química ou áreas afins. Os candidatos selecionados farão matrícula e iniciarão o curso no PPGQ-Uespi na mesma data prevista para o começo do período 2015.2 dos cursos de graduação da Uespi. Logo, cronograma do presente edital visa a conclusão de todas as etapas de seleção em data anterior ao apresentado pelo calendário acadêmico 2015 da Uespi.

As inscrições acontecem de 11 de maio a 29 de maio de 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES