Uespi anuncia lançamento de Edital SISU com quase 2 mil vagas para cursos

No edital, serão ofertadas 1.965 vagas para os cursos presenciais, distribuídas em 56 cursos dos 12 campi da universidade.

Uespi anuncia lançamento de Edital SISU com quase 2 mil vagas para cursos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piaui (Uespi) vai realizar nesta terça-feira (21) o lançamento do Edital SISU (Sistema de Seleção Unificada) para o período 2022.2. O evento acontecerá  no Centro de Formação Antonino Freire, localizado na Praça Firmina Sobreira, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.

A cerimônia, que terá a presença de toda a Administração Superior da Uespi, receberá também a presença da Governadora do Piauí, Regina Sousa, além de outras autoridades para o lançamento.

Uespi anuncia lançamento de Edital SISU com quase 2 mil vagas para cursos

Leia Mais

No edital, serão ofertadas 1.965 vagas para os cursos presenciais, distribuídas em 56 cursos dos 12 campi da universidade; e também para a visita técnica ao Núcleo de Formação e Pesquisa em Energias Renováveis e Telecomunicações do Piauí (NUFPERPI).

Em função da pandemia, a organização do evento reforça ainda que serão adotados os protocolos sanitários, bem como o uso de máscara será obrigatório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES