UESPI: Aulas presenciais retornam 18 de abril com novo protocolo sanitário

Caso haja alguma emergência diante da pandemia, as atividades acadêmicas poderão voltar para a modalidade remota/híbrida.

UESPI: Aulas presenciais retornam 18 de abril com novo protocolo sanitário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da  Universidade Estadual do Piauí (UESPI), anunciou nesta sexta-feira (11), que aprovou duas Resoluções: o Termo Aditivo II ao Calendário Acadêmico/Administrativo da UESPI 2021.1 e 0 Calendário Acadêmico para o semestre 2021.2 com o retorno das atividades de ensino de forma presencial.

De acordo com a resolução, o retorno presencial para o semestre está previsto para acontecer no dia 18 de abril. A Resolução também determinou que um Protocolo Sanitário seja apresentado ao Conselho até o final do mês de março e que, caso haja alguma emergência diante da pandemia, as atividades acadêmicas poderão voltar para a modalidade remota/híbrida.

Uespi (Foto: Reprodução)

ALGUMAS DATAS DO CALENDÁRIO 2021.2 APROVADO PELO CEPEX


18/04 – Início do Semestre letivo 2021.2 de forma presencial

18/04 a 17/06 – [REGIME REGULAR] – Prazo para trancamento de curso via e-mail do Protocolo Acadêmico: protocoloacademico@preg.uespi.br.

18/04 a 17/06 – [REGIME REGULAR] – Prazo para solicitação de Dispensa/Aproveitamento de disciplina via e-mail do Protocolo Acadêmico: protocoloacademico@preg.uespi.br.

25/04 a 06/05 – [REGIME REGULAR] – Período para envio, ao DAP, do Mapa Demonstrativo do Estágio Supervisionado Obrigatório (modelo constante no SIGPREG/DAP/DES), pelos professores deste componente curricular de cada curso, exclusivamente via SEI.

04/07 – [REGIME REGULAR] – Previsão para o Lançamento do Edital de Transferência Externa 2022.

18 a 23/07 – [REGIME REGULAR] – Lançamento de Ofertas de Disciplinas para o período 2022.1 e Lotação dos Professores (Encargos Docentes – no Sistema Acadêmico). Homologação das Atividades Complementares dos Professores pelos Coordenadores de Curso no SIGPREG (Coordenador On-line).

01 a 05/08 – [REGIME REGULAR] – Matrícula Curricular SiSU 2022.1 no Aluno ON-LINE

13/08 – [REGIME REGULAR] – TÉRMINO DAS AULAS DO SEMESTRE LETIVO 2021.2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES