Uespi divulga 4ª chamada da lista de espera Sisu 2017.1

Matriculas devem ser realizadas no dia 14 de junho

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg), divulgou, nesta terça-feira (13), a quarta convocação para matrícula institucional relativo ao preenchimento das 47 vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na Uespi por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.

As matrículas institucionais devem ser realizadas no dia 14 de junho. O candidato convocado deve comparecer ao campus do curso para o qual foi aprovado, no horário das 8h às 13h, conforme indicações a seguir. Candidatos convocados para cursos dos campi de Teresina (Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura) devem realizar a matricula no Departamento de Matrícula e Informações Acadêmicas (DMia), localizado no Palácio Pirajá, Campus Poeta Torquato Neto.

UESPI (Crédito: Reprodução)
UESPI (Crédito: Reprodução)

Candidatos convocados no Campus de Parnaíba devem se dirigir ao Campus Prof. Alexandre Alves de Oliveira – Av. Nossa Senhora de Fátima, S/N, Bairro Fátima, Parnaíba/PI. Candidatos convocados para cursos no cursos no Campus de Piripiri, devem comparecer ao campus Prof. Antônio Giovanne Alves de Sousa – Av. Marechal Castelo Branco, n. 180, Bairro Petecas, Piripiri/PI.

Para a realização da matrícula, o candidato deve levar os documentos a seguir: Ficha de Cadastro Discente/Matrícula preenchida e impressa; 1 (uma) fotografia 3×4 recente;

Além de originais e cópias (sem necessidade de autenticação em cartório) de Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos); Certidão de Quitação Eleitoral.

O candidato classificado que efetivou matrícula institucional, se não efetivar a matrícula curricular, será considerado desistente, sendo feita nova convocação, segundo a ordem de classificação. A matrícula curricular para os candidatos ingressantes no 1º período de 2017 será realizada no dia 19 de junho, nas coordenações dos cursos. Enquanto que a matrícula curricular para os candidatos ingressantes no 2º período de 2017 será realizada entre os dias 04 a 06 de setembro de 2017, conforme Calendário Acadêmico/Administrativo da Instituição, no Aluno Online.

Confira a lista de candidatos aprovados no site da Uespi.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com