Uespi divulga edital da Lista de Espera SiSU 2019

A primeira convocação será realizada no dia 11 de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PREG) da Universidade Estadual do Piauí torna público o Edital da Lista de Espera para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada Regular no Sistema de Seleção Unificada – SiSU, referente a primeira edição de 2019 ou que eventualmente vierem a surgir durante o ano letivo 2019.

Para constar na Lista de Espera, o candidato deve obrigatoriamente, ter confirmado no SiSU manifestação de interesse na vaga, durante o período de 29 de janeiro de 2019 até o dia 05 de fevereiro de 2019, conforme Edital MEC – SESu nº 75, de 04 de outubro de 2018.

A Lista de Espera está disponibilizada em ordem de classificação com base no resultado de cada candidato obtido no ENEM 2018, obedecendo também à política de ação afirmativa adotada pela Uespi, bem como seus critérios, conforme Termo de Adesão.

A convocação dos classificados da Lista de Espera ocorrerá por meio de Edital, somente através dos endereços eletrônicos institucionais, conforme o cronograma do edital. A primeira convocação será realizada no dia 11 de fevereiro. As matrículas institucionais para os convocados serão realizadas nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Confira aqui o edital e as Listas de Espera



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES