Uespi e Fundação Antares firmam parceria

A parceria foi firmada na última segunda-feira (2), na Reitoria da UESPI/Torquato Neto, onde esteve o novo presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO JORNAL MEIO NORTE DESTA QUINTA-FEIRA (05)

Por: Daniely Viana

A Fundação Antares firma parceria de estágio supervisionado e exibição dos programas de TV produzidos pelos estudante do curso de comunicação da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). A parceria foi firmada na última segunda-feira (2), na Reitoria da UESPI/Torquato Neto, onde esteve o novo presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho.

Segundo o estudante do curso de comunicação social da Uespi, que também esteve presente na reunião, Jhayson Phillipe, explica que a parceria terá a orientação dos professores Américo Abreu (Rádio), Samara Jericó (TV) e Leila Sousa (TV), e vai beneficiar alunos do 8ª e 6ª bloco. “Os alunos do 8º bloco, que cursam o estágio supervisionado, serão deslocados para TV e rádio da Fundação Antares. Já os alunos do 6º bloco, que cursam as disciplinas de TV e rádio , vão produzir material televisivo com espaço de 15 minutos semanais”, conta animado.

Além dos material televisivo, os alunos do 6ª bloco também vão produzir programas de rádio. No início, serão programas gravados de 30 minutos aos domingos, e os documentários serão exibidos em 20 minutos também aos domingos. Em seguida, será apresentado programas de rádio ao vivo na programação da Fundação Antares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES