Uespi inscreve para residência em Saúde da Família

O candidato precisa ter experiência comprovada em Atenção Básica em Saúde

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscri?es para a sele??o de preceptores referente ? I Turma da Resid?ncia Multiprofissional em Sa?de da Fam?lia (RMSF), ofertada pela Universidade Estadual do Piau? (Uespi), por meio do Centro de Ci?ncias da Sa?de (antiga Facime), ser?o encerradas nesta sexta-feira, dia 25. Podem concorrer profissionais com gradua??o em Psicologia, Fisioterapia, Educa??o F?sica, Servi?o Social, Enfermagem e Odontologia, bem como candidatos com Especializa??o e/ou Resid?ncia em Sa?de da Fam?lia e/ou Sa?de P?blica e/ou Sa?de Coletiva e/ou Sa?de Mental e/ou Sa?de Comunit?ria.

O candidato precisa ter experi?ncia comprovada em Aten??o B?sica em Sa?de, al?m de disponibilidade de 20 horas semanais. Est?o sendo oferecidas 6 vagas, com remunera??o de R$ 1.825,00.

O prazo de inscri?es, que ser?o feitas somente pelo site do N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos (Nucepe - nucepe.pi.gov.br). Para se inscrever, o candidato dever? apresentar os seguintes documentos: comprovante de pagamento de taxa de inscri??o no valor de R$ 50,00; requerimento em formul?rio preenchido no site do Nucepe; c?pia autenticada do diploma ou certid?o de conclus?o de curso superior na ?rea da sa?de, reconhecido pelo Minist?rio da Educa??o (MEC) ou revalidado no Brasil; uma foto 3 x 4 recente; c?pia autenticada do Registro Profissional do Conselho de Profissional Competente e Curriculum Lattes (com comprova??o).

O processo seletivo ser? composto de an?lise do Curriculum e entrevista, a serem realizadas por uma comiss?o de sele??o. No per?odo de 19 a 24 de maio de 2008, ser?o realizadas as entrevistas, em hor?rios a serem posteriormente divulgados nos editais de convoca??o e/ou de homologa??o das inscri?es. O resultado final ser? divulgado no dia 30 de maio de 2008. Mais informa?es, como quadro de vagas, homologa??o das inscri?es e endere?o para o envio da documenta??o exigida, podem ser consultadas no edital e no site do Nucepe. Uma parceria entre a Uespi e o Minist?rio da Sa?de possibilitou a oferta da Resid?ncia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES