Uespi lança edital para 1460 vagas para cursos de graduação e Pós

O edital será lançado nesta segunda-feira (5) na reitoria da Uespi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí e o Núcleo de Educação a Distância (Nead/Uespi) lançam, nesta segunda-feira (5), editais para preenchimento de 1.460 vagas de cursos de graduação e pós-graduação. O lançamento será no gabinete da reitoria da Uespi, no Palácio Pirajá, Campus Poeta Torquato Neto, às 10h.

Os dois editais na modalidade a distância foram elaborados em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do governo federal. Ao todo, serão ofertadas 310 vagas para cursos de graduação e 1.150 para os cursos de especialização, com previsão de início das aulas no primeiro semestre de 2017.

A divulgação oficial dos processos seletivos contará com a presença do reitor da Uespi, Nouga Cardoso Batista; do diretor do Nead, Arnaldo Silva Brito; da pró-reitora de Ensino de Graduação, Ailma do Nascimento Silva; e do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Geraldo Eduardo da Luz Júnior.

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí atua há 10 anos no Piauí e já formou mais de nove mil alunos tanto em cursos de graduação, como pós-graduação. Todos os cursos são ofertados gratuitamente e têm como principal objetivo proporcionar uma educação superior de qualidade e transformadora, contribuindo para fomentar o desenvolvimento educacional do estado.

Atualmente, o Nead/Uespi tem 31 polos de apoio presencial distribuídos em todas as regiões do estado, com 5.685 alunos matriculados em sete cursos de graduação e 4.878 alunos distribuídos entre os 15 cursos de pós-graduação.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES