UFPI arrecada material para doação em campanha de natal

Material arrecadado será doado para instituições em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza a segunda edição da Campanha Natal da Partilha e pede a participação da comunidade acadêmica por meio de doações que podem ser entregues em pontos de coleta distribuídos pela UFPI. No dia 29 deste mês, às 9h, no Espaço Rosa dos Ventos, acontece a Confraternização Natalina e na ocasião os alimentos ainda podem ser doados. A ideia da Campanha é compartilhar sentimentos e doar alimentos a instituições carentes.

A troca de experiências e a prática de boas ações são símbolos desse período. Por meio da doação você pode fazer parte de um ato de amor, carinho, solidariedade e disseminar esperança com um gesto simples e muito significativo.

Os alimentos não perecíveis e material de higiene ou fraldas descartáveis geriátricas podem ser deixados na Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castelo Branco; na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC); na Pró-Reitoria de Administração (PRAD); no Centro de Ciências da Educação (CCE); no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL); no Centro de Tecnologia (CT); no Centro de Ciências Agrárias (CCA) e no Centro de Ciência da Saúde (CCS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES