Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

UFPI continuará entrega de chips com internet para alunos em janeiro

De acordo com o comunicado divulgado pela instituição, a entrega ocorrerá entre os dias 4 a 11 de janeiro de 2021.

Compartilhe

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou neste sábado (26), que continuará em janeiro de 2021 a entrega dos chips com internet do Projeto Alunos Conectados para os graduandos, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).

De acordo com o comunicado divulgado pela instituição, a entrega ocorrerá entre os dias 4 a 11 de janeiro de 2021, das 8 às 16 horas, na Secretaria Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), para estudantes contemplados nos meses de novembro e dezembro. 

“A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina e de forma presencial. Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve caneta e documento de identificação (RG e CPF)”, diz trecho do comunicado. 

Universidade Federal do Piauí (Foto - Arquivo/ Jornal Meio Norte)

Veja o informe na íntegra

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) dará continuidade a entrega dos chips do Projeto Alunos Conectados para estudantes contemplados nos meses de novembro e dezembro (verificar resultados publicados) dos dias 4 a 11 de janeiro de 2021, das 8 às 16 horas, na Secretaria da CACOM. A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina e de forma presencial. Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve caneta e documento de identificação (RG e CPF). 




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar