UFPI continuará entrega de chips com internet para alunos em janeiro

De acordo com o comunicado divulgado pela instituição, a entrega ocorrerá entre os dias 4 a 11 de janeiro de 2021.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou neste sábado (26), que continuará em janeiro de 2021 a entrega dos chips com internet do Projeto Alunos Conectados para os graduandos, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).

De acordo com o comunicado divulgado pela instituição, a entrega ocorrerá entre os dias 4 a 11 de janeiro de 2021, das 8 às 16 horas, na Secretaria Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), para estudantes contemplados nos meses de novembro e dezembro. 

“A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina e de forma presencial. Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve caneta e documento de identificação (RG e CPF)”, diz trecho do comunicado. 

Universidade Federal do Piauí (Foto - Arquivo/ Jornal Meio Norte)

Veja o informe na íntegra

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) dará continuidade a entrega dos chips do Projeto Alunos Conectados para estudantes contemplados nos meses de novembro e dezembro (verificar resultados publicados) dos dias 4 a 11 de janeiro de 2021, das 8 às 16 horas, na Secretaria da CACOM. A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina e de forma presencial. Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve caneta e documento de identificação (RG e CPF). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES