UFPI: Inscrições para 2.550 vagas de graduação a distância encerram dia 31

Ao todo, são 2.550 oportunidades que estão sendo ofertadas em sete cursos de Licenciatura e três de Bacharelado.

Inscrições para mais de 2,5 mil vagas na UFPI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerram na próxima quarta-feira, 31 de agosto, as inscrições para participar do processo seletivo do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), que está ofertando mais de 2.500 vagas em cursos de graduação na modalidade a distância.

Oportunidades 

Ao todo, são 2.550 oportunidades que estão sendo ofertadas em sete cursos de Licenciatura (Filosofia, Computação, Pedagogia, Letras- Português, Física, Química e Biologia) e três cursos de Bacharelado (Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Turismo), distribuídos em 37 polos nucleados por todo o Piauí. Metade é destinada para Ampla Concorrência e os outros 50% para políticas de Ações Afirmativas.

ACESSE AQUI O EDITAL

FOTO: Divulgação

Como se inscrever?

Para participar, o candidato deverá preencher formulário eletrônico disponível no site da COPESE. Após preencher o formulário, o candidato deverá efetuar o pagamento da GRU/Cobrança (Guia de Recolhimento da União) em qualquer agência bancária até o dia 01/09/2022. 

As provas (questões objetivas e redação) serão realizadas no dia 9 de outubro e a previsão para início das aulas é no primeiro período letivo de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES