Uma morte e 250 novos casos de Covid-19 são registrados pela FMS

Os especialistas em saúde chamam atenção para que as pessoas permaneçam com as medidas de prevenção mesmo no fim de ano

Uma morte e 250 novos casos de Covid-19 são registrados pela FMS | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) registrou no sistema a morte de uma pessoa vítima da Covid-19 em Teresina, nesta quarta-feira (02). Houve ainda 250 novos casos confirmados da doença. Desde o início da pandemia, no mês de março, até agora, a capital piauiense contabiliza o total de 1.167 óbitos. Os dados apontam ainda 43.756 infectados pelo novo Coronavírus e 16.744 recuperados da Covid-19.

O óbito registrado ontem aconteceu dia 30 de novembro e foi de uma mulher de 76 anos, moradora do bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. Ela tinha doenças preexistentes como hipertensão arterial, diabetes e cardiopatia.

Leito de UTI em Teresina- Foto: Divulgação

Os especialistas em saúde chamam atenção para que as pessoas permaneçam com as medidas de prevenção, mesmo com as festividades de fim de ano. “A pandemia da Covid-19 ainda não acabou, ainda temos casos e óbitos por conta da Covid-19. Portanto alertamos que no Natal e Ano Novo evitemos aglomerações, usemos máscara, façamos a lavagem correta das mãos. Evitem sair se estiverem com sintomas gripais. Não sair dando abraço, aperto de mão”, alerta Walfrido Salmito, médico infectologista da FMS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES